Tuesday, January 26, 2010

A outra margem de mim


"Who would you be without your story?
You never know until you inquire.
There is no story that is you or that leads to you.
Every story leads away from you." - Byron Katie


à noite quando os pássaros já não voarem eu virei até ti,

de asas semicerradas, como ave, sem licença de voo

e

pernoitarei a teu lado,

como alcova de sonhos
nesse imenso deserto de amar,
nesses trilhos vastos da vida.
E

seremos náufragos sem corrente
nas mãos frias do maior quarteto do mundo: Amor.

7 comments:

Lilá(s) said...

Que maravilha!!!!
Bjs

Vento Nocturno said...

Falham-me as palavras para comentar tais palavras.

Rendo-me às evidências dos sentidos.

Beijo

Unknown said...

Depois de uma rápida pesquisa no blogspot à procurar de pessoas com o mesmo interesse que eu pela fotografia, encontrei o teu blog. Por isso é que te estou a enviar esta mensagem - também já enviada a outros. A intenção é fazer circular pelo maior números de pessoas com este interesse em comum. Então aqui vai o conteúdo da mensagem:

A minha experiência ainda é pouca (ou quase nula, diga-se de passagem), mas a vontade em aprender e abraçar esta forma de arte é infinita, por isso surgiu-me a ideia de criar o Clube de Fotografia "Captar o Momento".

A partilha de experiências, saberes, perspectivas e técnicas entre pessoas com gostos e interesses semelhantes é uma das principais finalidades deste clube. Assim, e como sempre gostei da ideia de passear para fotografar e de fotografar para passear, achei que seria interessante organizarem-se passeios periódicos pelo país, a definir posteriormente com os membros do clube.

Foi também criado um blog do clube com o objectivo de se partilhar os nossos trabalhos com outras pessoas. O link do blog é http://captar-o-momento.blogspot.com/

Se estiveres interessada em te juntar a este clube escreve para o email:

saradesintra@gmail.com

Obrigada pela atenção.

Sara

Luís Mendes said...

Esperando vontade e inspiração!

Abraço

Anonymous said...

simplesmente lindo!

um grande beijinho

Dalaiama said...

Escreves bem. Este texto é um bom exemplo, está EXCELENTE! Parece mesmo de escritora profissional, se calhar é o que tu és :)
Desejo-te Felicidades! :)))

Pinecone Stew said...

Beautiful.